clube do champanhe

segunda-feira, 25 de junho de 2012

clube do champanhe  foi criado em 1997, em Florianópolis. Na época, era formado por um pequeno grupo de mulheres, com interesses em comum: estar em uma roda de amigas conversando sobre os mais variados assuntos e, é claro, bebendo champanhe. As reuniões ocorreram por alguns meses, em bares e restaurantes da cidade.
Em 2005, a Presidente e Fundadora do Clube, a jornalista Adriana Althoff, resolveu "ressucitar" a idéia. Criou um site na internet para que mais mulheres pudessem conhecer e participar dos encontros. O www.clubedochampanhe.com.br recebeu poucas visitas no primeiro mês. No segundo mês, o interesse aumentou: o Clube contava, então, com quarenta sócias.
Adriana é natural de Florianópolis e durante dez anos trabalhou na RBS TV como apresentadora e repórter. Atuou no Jornal do Almoço, Jornal da RBS, Bom Dia Santa Catarina e especiais para a Rede Globo. Formadora de opinião, foi fácil para ela agregar mulheres, de todas as idades, inteligentes e dinâmicas em torno de uma confraria. Em pouco tempo, o Clube ganhou a simpatia de um grande número de mulheres da cidade. Hoje conta com 5000 sócias, a maioria de Santa Catarina, muitas de outros Estados e algumas do exterior.
Para se associar é necessário preencher um cadastro, através do site www.clubedochampanhe.com.br .O Clube não cobra mensalidade, mas para ser uma sócia uma anuidade simbólica é cobrada. O Clube do Champanhe realiza vários eventos, sempre regados com champanhe. As festas são organizadas por Adriana que conta com o apoio de empresas patrocinadoras. Georges Aubert, Chandon, Mumm, Salton, Aurora, Glamm são alguns espumantes que já apostaram, e continuam apostando, nos eventos. Adriana explica que "o custo/benefício para estas empresas é grande". Os encontros são aguardados com ansiedade pelas mulheres. Apenas as sócias podem participar das festas. Os acompanhantes só podem participar depois de uma certa hora. As sócias acompanham a programação de eventos pelo site.
O Clube do Champanhe tem seu lado beneficente. Em alguns eventos, as sócias ajudam entidades carentes. Já foram doados, por exemplo, brinquedos para crianças do Lar Recanto do Carinho, fraldas para a Ala Pediátrica do Hospital Universitário, leite para pacientes em tratamento quimioterápico para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e recursos em dinheiro para a Serte e Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Florianópolis.
O Clube do Champanhe é um sucesso. Um sucesso tão grande que virou programa de televisão e trouxe Adriana de volta para a telinha. Desta vez para a TV COM. O programa teve uma breve passagem pelo Canal 20, da NET, e em novembro de 2006 estreiou no Canal 36, do grupo RBS, em uma grande festa para todas as suas associadas, imprensa e patrocinadores. O CLUBE DO CHAMPANHE NA TVCOM conquistou o telespectador. Atualmente é veiculado semanalmente e apresentado por Adriana Althoff e pela ex-BBB Natália Casassola. O programa inédito vai ao ar as sextas-feiras, as 23 horas e é reprisado aos sábados, as 23:30 horas e aos domingos, meia-noite e meia.
Para o ano de 2010, Adriana promete novidades. "Em 2006 trouxemos a promoter Alicinha Cavalcanti para conversar com as sócias sobre "Ser VIP". Em 2007, com a modelo Claudia Liz, o assunto foi "Lipoaspiração" e "Vida de modelo. Em 2008 realizamos, no Floripa Music Hall, festa do Clube para comemorar o DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Promovemos um karaokê na Confraria das Artes e, junto com O Boticário, realizamos um Curso de Maquiagem. Em 2009, realizamos a primeira festa fora de Florianópolis, em Criciúma, e em setembro, mais uma vez no Floripa Music Hall, aconteceu a maior festa do Clube com 1800 pessoas presentes. Neste ano, quero realizar "work-shops", trazer mais assuntos que interessem as mulheres....O lançamento da revista do Clube do Champanhe era um sonho antigo que torna-se realidade. 

para participar do clube do champanhe adquira se cartão platinun ,pagando apenas R$70,00 anual 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!